REGULAMENTO DO 3º RAID BTT


3º Raid Malhos Team – 09 de Junho 2012
Laúndos – Póvoa de Varzim
REGULAMENTO

1. O Raid com a designação “3º Raid Malhos Team” é uma organização do Grupo de BTT Malhos Team, em parceria com a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e a Junta de Freguesia de Laúndos.

2. O Raid terá início no campo de futebol de Laúndos (Póvoa de Varzim) às 9:30 horas do dia 09 de Junho 2012 (sábado).

3. O Raid será feito num trajecto em linha em estradas, caminhos rurais e trilhos, estando aberto ao movimento de outros veículos, pelo que todos os participantes são obrigados a respeitar as regras de trânsito.

4. O Raid não é uma competição.

5. O Raid será cronometrado, havendo no final uma lista com a ordem de chegada e respectivos tempos.

6. O Raid tem 45 Kms de extensão. O percurso estará marcado e sinalizado na sua totalidade.

7. O percurso é de dificuldade física e técnica média (dependendo das condições
Meteorológicas).

8. É obrigatório o uso de capacete devidamente colocado durante todo o Raid.

9. Inscrição :

A inscrição deverá ser feita no blogue (http://grupobttmalhosteam.blogspot.com/) com o preenchimento do formulário com os seguintes dados:
           
·         Nome completo;
·         Morada;
·         Nº do Bilhete de Entidade
·         Data de nascimento;
·         Nº de Telemóvel;
·         E-mail;
·         Nome da Equipa;
·         Almoço S/N

9.1 Valor da inscrição:

a. – 7 Malhos (Dorsal, seguro, abastecimento, lavagem de bicicletas e banhos);

b. -  Com almoço acresce 6 Malhos ao valor da inscrição (o mesmo valor para o acompanhante)

Todos os participantes tem incluído na inscrição, fornecimento de reforço alimentar a meio do percurso e no final, ponto de assistência técnica, apoio automóvel em caso de desistência, seguro de acidentes pessoais, dorsal e documentação, bombeiros e apoio de colaboradores, banhos e lavagem das bicicletas, sorteio de um fim de semana no São Félix Hotel, brindes depil stetik, 3 kits completos da STAR BALM (patrocinador oficial do sub-23 Mário Costa) e material de ciclismo.

10. As inscrições terminam a 07 de Junho de 2012 e estão limitadas a 300 participantes. As inscrições são válidas após recepção do comprovativo no e-mail: malhosteam1@gmail.com

11. Os pagamentos serão efectuados por transferência bancária ou terminal multibanco para o NIB (Matilde Brito – Grupo BTT Malhos Team): 0018 0003 25045915020 04

12. A meio do percurso haverá um ponto de apoio, onde será fornecido reforço alimentar e assistência técnica e mecânica.

13. Participam no Raid, elementos da organização com o intuito de "controlar" e ajudar os participantes em caso de necessidade.

14. O controlo na zona de chegada termina às 14:30 horas, pelo que todos os participantes terão que fazer uma média mínima.

15. Podem participar indivíduos de ambos os sexos com idade igual ou superior a 14 anos. Todos os menores de idade devem apresentar no secretariado uma declaração preenchida pelo encarregado de educação a autorizar a sua participação no raid.

16. A participação é a título individual.

17. No final do Raid, haverá um prémio para os 3 primeiros classificados de masculinos e femininos:

Prémios masculinos:

 troféu e 75 Malhos;
  troféu e 50 Malhos;

3º troféu e 25 Malhos

 Prémios femininos:

 1º troféu, 50 Malhos e brinde depil stetik;

2º troféu, 20 Malhos e brinde depil stetik;

3º trofeu,10 Malhos e brinde depil stetik

Troféu para a equipa com maior numero de elementos inscritos pagos.

18. No final do Raid haverá almoço convívio para quem tiver feito a inscrição com opção de almoço.

19. O Almoço começará a ser servido a partir das 13h:00m.Não se vai esperar que todos os participantes terminem o raid. Conforme forem chegando os participantes, podem almoçar, tendo os últimos a chegar, a garantia de que terão comida reservada.

20. No final do Raid haverá sorteio de alguns prémios, por todos os participantes com inscrição paga, de um fim de semana no São Félix Hotel, brindes depil stetik e material de ciclismo.


21. Os participantes devem respeitar a natureza, não deixando lixo (invólucros de barras energéticas) no chão.

22. Os banhos e lavagem das bicicletas serão no recinto Desportivo ao lado do local de partida/chegada no campo de futebol do Laúndos.

23. Os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pela organização.

Obrigado,
Grupo de BTT Malhos Team